Meu coração ja não pulsa mais. Sangue cade? Cade aquele amor que leio em livros? Aquele amor que me da vontade de viver? Minhas veias ricas em sangue, não são mais vermelhas. São negras cheias de ódio injetado. Uma serpente negra se move, dentro de minhas veias cheias de ódio. Meus olhos foram substituídos por olhos do governo, tudo é cinza e certo, nada está errado. Matei todos meus amigos, que se opuseram ao meu caminho. Enterrei todos meus heróis, e junto com eles meus sonhos.Deus haha eu sou meu próprio Deus. Já me deitei com varias prostitutas, te todos os tipos tamanhos e cores. Bebia vinho de meu próprio sangue. Fugia de qualquer tipo de responsabilidade; fugia de meus medos, de meus sonhos, de meus pais e de mim mesmo. Eu fazia de minhas lagrimas, meu lago ódio, cada dia eu me afundava mais e mais. Carregava em minha memória meu avô, meus pais, minha família e minha antiga vida. Arrasto o cadáver de meu irmão atras de mim. Carregava duas armas minha boca e um canivete. O canivete em minhas mãos, era como garoto com uma arma de homem.
Sou um ladrão, mais não sou um ladrão comum, não roubo dinheiro, roubo corações. Minhas palavras amolecem toda e qualquer dama. Enquanto eu as beijo, minha mão percorre seus seios sedosos, e eu podia sentir seu coração a palpitar. Então meu canivete percorria aquela pele macia, fazendo um pequeno corte onde eu poderia arrancar seu coração.As iludo, depois que tenho seus corações eu sumo para sempre. Me alimento de cada coração, nunca estou satisfeito, me alimento de amor e ódio. Minha alma já nasceu no inferno. Ninguém pode me ajudar, minha cova e a maior de todas, nela eu carrego varias lagrimas, amores e um poço de ódio. Haha possuo várias máscaras, e nenhuma e igual a outra, ninguém nunca olhou por trás de minha máscara, ninguém nunca olhou meus olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário