E de dentro da taverna vinha uma alegre canção, cantada em alto e bom som por vozes embriagadas, de homens bravos que ali estavam para fugir das coisas que lhes aconteceram e cantar glórias que nunca existiram... Mas riam e cantavam, e ao menos naquele momento, era tudo o que importava.
"Salut, yo-ho e hey!
Primeiro amigos, cantai!
Depois amigos, bebei!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário