Páginas

Aqui estamos para lhes contar histórias, ampliar vossos horizontes e os nossos, fazê-los viajar para nossos mundos particulares, através da imaginação, e incentivá-los a criar os vossos próprios por meio desta.

domingo, 21 de outubro de 2012

61P - II


E de dentro da taverna vinha uma alegre canção, cantada em alto e bom som por vozes embriagadas, de homens bravos que ali estavam para fugir das coisas que lhes aconteceram e cantar glórias que nunca existiram... Mas riam e cantavam, e ao menos naquele momento, era tudo o que importava.

"Salut, yo-ho e hey!
Primeiro amigos, cantai!
Depois amigos, bebei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário