Longos dias e belas noites Sais! E que sejam muitos sobre a terra, é o que lhes desejo, digo a verdade e assim é. Agradeçam.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
160P - I - O Lago Negro
Aquele era lugar muito estranho... As árvores estavam todas mortas... O céu era escuro e chovia constantemente, o chão era cinzento e cheirava mal. Fui andando por aquela floresta amaldiçoada, esquecida no tempo e morta por natureza. Encontro um pequeno córrego. Vou seguindo-o. Após um tempo sinto que estou sendo seguido. Uma sombra rasteja ao meu lado. Meu coração acelera e minha alma grita de medo. Corro para dentro da floresta morta, seguindo o córrego. Do nada, a sombra se transformou-se. Haviam agora múltiplas mãos... Não suportei; e dos meus olhos, fragmentos do meu medo começaram a escorrer. Então a sombra de uma mão puxa minha perna. Eu caio rolando no chão. Estava desesperado... Então olho para frente, e no meio da floresta vejo algo vivo. Um lago negro. Cheguei mais perto do lago e toquei a aguá... Então suas ondas negras começaram a subir pelo meu braço. As sombras tomaram todo meu corpo eu me tornei parte da floresta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário