Páginas

Aqui estamos para lhes contar histórias, ampliar vossos horizontes e os nossos, fazê-los viajar para nossos mundos particulares, através da imaginação, e incentivá-los a criar os vossos próprios por meio desta.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

160P - I - O Lago Negro

Aquele era lugar muito estranho... As árvores estavam todas mortas... O céu era escuro e chovia constantemente, o chão era cinzento e cheirava mal. Fui andando por aquela floresta amaldiçoada, esquecida no tempo e morta por natureza. Encontro um pequeno córrego. Vou seguindo-o. Após um tempo sinto que estou sendo seguido. Uma sombra rasteja ao meu lado. Meu coração acelera e minha alma grita de medo. Corro para dentro da floresta morta, seguindo o córrego. Do nada, a sombra se transformou-se. Haviam agora múltiplas mãos... Não suportei; e dos meus olhos, fragmentos do meu medo começaram a escorrer. Então a sombra de uma mão puxa minha perna. Eu caio rolando no chão. Estava desesperado... Então olho para frente, e no meio da floresta vejo algo vivo. Um lago negro. Cheguei mais perto do lago e toquei a aguá... Então suas ondas negras começaram a subir pelo meu braço. As sombras tomaram todo meu corpo eu me tornei parte da floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário