Longos dias e belas noites Sais! E que sejam muitos sobre a terra, é o que lhes desejo, digo a verdade e assim é. Agradeçam.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
205P - O meu melhor amigo
Estava dormindo, der repente eis que uma donzela bate euforicamente na porta. Abro a porta e ela diz:
- Olha, aquele não é o seu cão valente ?
Eu olha para a direção que a donzela apontava, e vejo um cão deitado na estrada de chão.Vou correndo em direção ao cão e o vejo morto, havia um rastro enorme de sangue, de pelo menos 2 metros do chão a o cachorro, algo havia o matado e o arrastado. Sua cabeça estava esmagada, seus olhos sumiram , sua medula espinhal estava exposta, seus ossos estavão para fora, olhei para o cão, e o reconheci pela coleira. Eu não estava reconhecendo o meu próprio cão, só o reconheci pela coleira, levantei tremulo olhei para a donzela, e disse que era mesmo o meu cão, virei-me novamente para o cão, ajoelhei ao seu lado e peguei sua coleira, puxei-a devagar, ela estava toda ensanguenta com pedaços de carne encrostados. Levanto-me e vou andando com a coleira ensaguentada na mão, chorando pela a estrada de chão. A donzela aconchega-me em seus braços, tentando para com o meu pranto.
Viro-me para trás e digo:
- Adeus pingo, o pequeno cachorro de grande coragem.
Obrigado Pingo pelos momentos de brincadeira,raiva e estar sempre ao meu lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário