Longos dias e belas noites Sais! E que sejam muitos sobre a terra, é o que lhes desejo, digo a verdade e assim é. Agradeçam.
Aqui estamos para lhes contar histórias, ampliar vossos horizontes e os nossos, fazê-los viajar para nossos mundos particulares, através da imaginação, e incentivá-los a criar os vossos próprios por meio desta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário